Selecionados da 1ª Seleção Pública no Gabinete da Renovação

Após três meses de realização das provas da 1ª Seleção Pública do Gabinete do deputado federal Celso Sabino, e divulgação dos nomes dos primeiros colocados, os selecionados aos cargos de Assessor de Comunicação, Gestor de Mídias e Designer Multimídia deram início às suas atividades no escritório do deputado, em Belém, nesta sexta feira, 03.

Rosa Borges, jornalista, assumiu a assessoria de comunicação. Rubens Ripardo é o novo designer multimídia e Saulo Pinheiro o gestor de mídias.

Rubens Ripardo disputou a vaga com mais de cem candidatos. Segundo ele, o que mais deu credibilidade na seleção foi a transparência do processo. “Pudemos acompanhar de perto todas as etapas da seleção. Isso foi algo que ainda não tinha visto em nosso Estado”, destacou.

Rosa Borges disse que pensou até em desistir da seleção, achando que poderia ser só um processo de fachada. “Cheguei a pensar em desistir, quando vi a quantidade de candidatos que estavam disputando. Mas, no decorrer do processo, percebi que havia seriedade e acabei conquistando a primeira colocação”, reforça.

Já Saulo Pinheiro diz que sempre quis passar por uma experiência profissional ligada a área política. “Essa é a grande oportunidade para que eu possa adquirir experiência nessa área, o que será um grande desafio profissional para mim”, avaliou.

Veja nas redes sociais do deputado Celso Sabino o vídeo com depoimentos dos três novos profissionais da área de comunicação, que estarão reforçando a equipe de seu escritório em Belém.