Início do processo classificatório da 1ª Seleção Pública da Região Norte

A Seleção Pública está iniciando as suas fases classificatórias que irão determinar os primeiros candidatos aptos para as entrevistas, previstas para ocorrer entre os dias 05 e 08 de abril. Vale ressaltar que os candidatos aprovados nas entrevistas irão realizar as avaliações finais que objetiva a classificação final dos escolhidos para integrar a equipe do Gabinete da Renovação em Belém.

Notificação de classificação ou desclassificação:

Todos os candidatos, sendo eles classificados ou não para as entrevistas, receberão via e-mail o motivo do seu status. Caso classificado, o candidato também receberá as devidas orientações para as entrevistas, bem como informações de data e horário. Por isso, é de grande importância que todos chequem seus e-mails com cautela (caixa de entrada, spam etc).

Recurso:

Os candidatos não aprovados para as entrevistas terão o prazo de 24h (um dia) para entrar com o recurso, a contar do horário do recebimento do e-mail na caixa de entrada (não da hora em que se leu o e-mail), contestando o motivo da sua eliminação para as entrevistas, caso julgue que a mesma foi equivocada ou injusta. O recurso pode ser solicitado pelo e-mail de contato que o mesmo recebeu a notificação de sua situação.

Parabenizamos e agradecemos a todos que participaram da 1ª Seleção Pública da Região Norte. Como dito anteriormente, temos planos de fazer o processo mais vezes, o que não elimina a chance de ninguém de integrar em nossa equipe em um outro momento.

Confira abaixo (em PDF) a lista de classificados e desclassificados para as entrevistas para os cargos de:

[Atualização]

Lista final após pedido de recurso: