Inscrições da 1ª Seleção Pública da Região Norte chegam ao fim

As inscrições da 1ª Seleção Pública da Região Norte do Brasil para trabalhar no Gabinete da Renovação chegaram ao fim na noite de ontem, sexta-feira, 15 de março. No total, as inscrições para três cargos disponíveis no gabinete do deputado federal Celso Sabino, em Belém do Pará, chegaram ao número de 732.

Em porcentagem, os números de inscrições para os três cargos se dividem em: 50,3% para o cargo de Assessor de Comunicação, correspondente ao total de 368 inscritos; 35,9% para o cargo de Gestor (Analista) de Mídias, correspondente ao total de 263 inscritos; e, por último, 13,8% para o cargo de Designer Multimídia, correspondente ao total de 101 inscritos.

“O objetivo dessa Seleção Pública é democratizar, socializar e dar mais transparência ao processo de seleção de assessores do mandato, além, é claro, de selecionar profissionais eficientes e competentes.
Queremos fazer coisas diferentes e coisas que aproximem os representantes dos seus representados. Por isso, criamos este processo desta forma, para dar oportunidade a todos de ingressarem na nossa equipe de trabalho de uma forma justa, saudável e inovadora”
, disse o deputado federal Celso Sabino, autor da Seleção.

As próximas etapas do processo serão divulgadas em todas as redes sociais do deputado, bem como no e-mail de todos os inscritos.