Celso Sabino fala de suas expectativas durante primeira sessão plenária de 2019, na Câmara

Durante a realização da primeira sessão plenária da Câmara Federal, realizada hoje (05 de fevereiro), sessão que marcou o início dos trabalhos legislativos do ano de 2019. O deputado Celso Sabino, em seu primeiro discurso na tribuna, falou acerca de suas expectativas da nova composição da Casa.

Após cumprimentar os demais pares, os servidores, entre outros presentes, o deputado disse:

“Me coloco à disposição de todos os pares, convido a todos para marcarmos esta legislatura como sendo a legislatura. A legislatura que o povo brasileiro merece ter dessa Casa, que a Câmara dos Deputados possa ser protagonista da lei anticrimes proposta nessa Casa, protagonista das reformas importantes pro Brasil, protagonista da reforma da Previdência, protagonista da Reforma Tributária, protagonista da finalmente regulamentação das perdas com a Lei Kandir nos Estados”.

Vale lembrar que o deputado, que é auditor fiscal de carreira e possui doutorado em direito tributário, tem projetos em várias áreas de atuação, além de um notório empenho por questões como a reforma tributária e a regulamentação das perdas que os Estados sofrem, em especial o Estado do Pará, com a Lei Kandir.