Aqui deixo expressa toda a minha solidariedade à cidade de Paragominas e aos seus

Aqui deixo expressa toda a minha solidariedade à cidade de Paragominas e aos seus habitantes, em função dos alagamentos causadas por rompimentos devido à fortes chuvas.

A Prefeitura de Paragominas está disponibilizando abrigos em vários pontos da cidade para amparar as pessoas que tiveram as suas casas invadidas pelos alagamentos, entre os locais estão: A Quadra do Ginásio Municipal de Esporte; a Escola Professor Raimundo Laureano da Silva Souza; a Escola Irmã Maria Angélica Dantas; a Escola Sonia M Terzella e O Centro de Convivência Socorro Gabriel – Secretaria de Assistência Social.

Os interessadas em fazer doações podem procurar o Centro de Convivência Socorro Gabriel (Secretaria de Assistência Social); CRAS Morada do Sol (Casequinha); CRAS Jaderlândia e CRAS Camboatã, locais estes, onde serão centralizados o recebimento das doações que incluem: roupas para adultos e crianças; colchões; roupas de cama; kit de higiene pessoal, toalhas; alimentos não perecíveis entre outros.

Para situação de perigo ou para demais informações, os moradores podem entrar em contato com a secretaria de assistência pelo telefone: (91) 98197-8027.

Peço a todos, neste momento, orações e empatia para com os cidadãos de Paragominas. Que todos ajudem como puderem para que esta situação seja revertida o quanto antes!

#Paragominas #Orações #CelsoSabino

Este post tem um comentário

Comentários estão bloqueados.