#ValeLembrar do Projeto de Lei 53/2016, que visa a implantação de brinquedotecas nas

#ValeLembrar do Projeto de Lei 53/2016, que visa a implantação de brinquedotecas nas unidades de saúde estaduais que possuem atendimento pediátrico, tanto em regime de internação como em ambulatorial. A principal intenção deste projeto é implantar um espaço que estimule a recuperação e a diversão das crianças, através de equipamentos educativos e lúdicos, pois estudos já comprovaram que tais formas de tratamento contribuem positivamente na recuperação de crianças em tratamento. E você? Concorda que as brinquedotecas nos hospitais ajudariam na recuperação das crianças? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é de muita importância!

#ProjetoDeLei #Brinquedotecas #Hospitais #TBT #CelsoSabino

Este post tem 14 comentários

  1. E um ótimo projeto sim , concordo plenamente pois assim as crianças terao uma recuperação mais rapida

  2. Seria ótimo para crianças internadas.Acredito que daria um suporte a mas para Pais e Mães em uma recuperação melhor e mas rápida para seus filhos.

  3. Ótimo projeto, o negócio é saber se será realizado na q nos postos mal tem médico

  4. Parabéns deputado pela sensibilidade com as crianças. Esse projeto é maravilhoso para recuperação das crianças. Trabalho na pediatria do Hospital das Clínicas e sei da importância da nossa brinquedoteca na recuperação das crianças que estão internadas em nossa clínica. Que bom seria se todos as unidades de saúde pudessem ter uma brinquedoteca.

  5. Aprovadíssimo! Esse espaço é muito importante onde as crianças internadas podem ter sua recuperação mais rápida e esqueçam a dor de todos os procedimentos que passam durante a internação. Parabéns por esse projeto lindo.

  6. Parabens pelo projeto de Lei deputado Celso Sabino, a utilização de brinquedos e jogos no processo de recuperação da criança faz despertar o gosto pela vida e leva a mesma a enfrentar os desafios que surgir pela frente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.