Guarda, para mim, o teu melhor sorriso. E a tua mais alta risada. Guarda o cheiro do teu

Guarda, para mim, o teu melhor sorriso. E a tua mais alta risada. Guarda o cheiro do teu corpo quando você acaba de sair do banho, e daqueles outros tantos perfumes que você usa. Guarda, para mim, o som mais inesquecível, que é o da tua voz. Guarda até aquelas suas manias bobas, que me fazem sorrir. Guarda cada detalhe teu, cada milimetro, cada minúcia tua… Eu faço questão, mesmo que isso pareça bobo. Guarda o teu abraço quente para a noite mais fria e, também, teu abraço apertado para o nosso reencontro. Guarda os teus olhos que me enxergam muito melhor do que eu sou. E que, quando me olham, me fazem querer ser olhada cada vez mais. Guarda, para mim, o teu jeito de menina. E as tuas piadas sem graça que eu finjo achar graça só para te ver rindo daquele teu jeito bonito. Guarda as tuas manias, e esse teu costume de dormir escutando a minha voz. Guarda os teus medos, teus tropeços e erros. E, se algo der errado, guarda a tua confiança em saber que eu tornarei tudo melhor. Guarda, amor. Guarda o que for teu. Mas, deixa que eu guardo o teu coração. Deixo ele bem aqui, coladinho ao meu.

Este post tem 27 comentários

  1. 😱😱😱😱😱😱😱
    Arrazouuuuuuuu.
    Eita declaração.
    Q Deus proteja vcs de todo o mal, de todas as mas línguas, de toda a nveja, q vcs dois vivam a vida juntinhos,velinhos,até os seus últimos dias de vida.
    Vcs são humildes,nos recebem de braços abertos na sua humilde casa,dona Erica minha primeira dama favorita e única, pessoa q admiro muito.

  2. 👏👏👏👏 parabéns pela bela declaração…todos os maridos deveriam ser assim..linda esposa,Belo casal.

  3. Lindo casal…que declaração bonita! ! Deus abençoe e blinde esse casal todo tempo e fortaleça cada vez mais esse amor.

  4. Nossa, que lindo, desejo muita paz e felicidades ao casal 😘

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.