Curso Pré-Vestibular Municipal 2018
A inscrição é gratuita!
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMEC, realizará o Processo Seletivo Simplificado para 1.200 (um mil e duzentas) vagas imediatas e 600 (seiscentas) vagas para cadastro de reserva para novos alunos, distribuídas em 03 (três) turnos (manhã/tarde/noite) do Pré-Vestibular Municipal de Belém – Extensivo 2018.
As inscrições irão até o dia 18 de fevereiro de 2018.
Informações adicionais podem ser obtidas no endereço eletrônico na página oficial do Pré-Vestibular Municipal de Belém – PVMB (belem.pa.gov.br/prevestibular).
Participem!
#Educação
#EmDefesaDaEducação
#EmDefesaDoPará
Parabéns pela divulgação nem as próprias secretarias não divulga a onde faz inscrições. Uma boa noite Homem do povo paraense pensando no melhor pra Belém especial aos funcionários públicos que precisam se reciclarem.
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
👏👏👏👏👏👏
Tuanny Salgado tu tá acompanhando?