Hoje acompanhamos um momento histórico e muito importante para o combate da corrupção no

Hoje acompanhamos um momento histórico e muito importante para o combate da corrupção no Brasil. O ex-presidente Lula foi condenado a doze anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Essa condenação é um sinal de que a população não aceita mais políticos corruptos e que se utilizam de um cargo público em benefício próprio. É a justiça sendo feita! É um indício de que a época de corrupção no Brasil está acabando e de que todos anseiam por uma renovação política urgente.

#euapoioalavajato #foracorruptos #lulacondenado #lulanacadeia #trf4

Este post tem 43 comentários

  1. Enfim ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    🐙🐙🐙🐙🚫🚫👊👏✌✌

  2. Infelizmente a lei não é pra todos, se assim o fosse Aécio já estava preso e muitos outros que se aproveitam dos cargos em benefícios próprios.. mais a luta continua..

  3. Infelimente tem uns e outros que pega o dinheiro do povo que e pra educação , saùde e Saneamento cade tudo isso aqui onde eu moro tem um terreno que e so merda e a prefetura nada cade o prefeito , deve esta na França .

  4. Chora ptzada sanguessuga. Tá acabando a mamata de vocês. Acho que estão com medinho. Lugar de ladrão é na cadeia, seja ele quem for até se for meu sangue.

  5. Falta só aquele do seu partido, né? O Aécio…Ou o combate à corrupção só vale pro outro lado?

  6. é a vida quem planta colhe aqui mesmo. ele não está sozinho tem muitos que faltam conhecer a justiça.

  7. Primeiro tiramos a Dilma e depois….primeiro predemos a corja do pt e depois….. infelizmente o povo brasileiro ainda não aprendeu nada,agora só falta o bostanaro para presidente!!!para a cagada ficar completa,e que venha as eleições e que vença só os honestos!😂😂😂 Brasil virou uma piada sem graça em se tratando de política.

  8. Infelizmente não é para todos, pois se assim fosse o governador Jatene deveria ser julgado e condenado também, criou uma secretaria para a filha se auto promover através até de empréstimos autorizados por vcs, além de ter o filho como principal fornecedor de combustível para órgãos do governo. A decisão da condenação não foi da população, pois está na sua maioria votará no próprio Lula, conforme pesquisas a decisão foi política de quem deveria julgar de forma imparcial.

  9. isso foi um absurdo pois o Temer,Aécio,Wladimir,Jadere muito outros deveriam está presos estão e com medo das eleições e não foi o povo quem condenou LULA e sim seus inimigos politicos

  10. Se fosse realmente o que a população anseia esse presidente não estava mais no cargo

  11. Pra acabar de fato com com corrupção já deveriam ter tirado o #Temer e sua corja. Não foi a população que condenou o Lula e Dilma e sim meia dúzias de "corruptos".

  12. E o q vai acontecer com o golpista que tirou a Dilma usando o argumento de pedaladas fiscais e agora faz o msm? distribuiu dinheiro nosso pra n ser votado pra investigação. Comprou os votos desses corruptos na cara de pau. Olha que foi a polícia federal que filmou a mala de dinheiro e ouviu as conversas.
    Toda a cúpula do PMDB tá envolvida em corrupção.
    Só falta condenar agora PMDB e PSDB. AÉCIO e Companhia.

  13. É mas temos que lutar para deixar só os políticos ficha limpa nos representar.

  14. Creio, que isso nao é avanço, avanço seria a mudança da legislaçao brasileira, que permite que pessoas sem o minimo de conhecimento tecnico assumem funçoes tao importante.
    Primeiro a legislaçao brasileira deixa brecha para bandidos de palitó, que inclusive alguns sao seus colegas, nobre deputados.
    Segundo a legislaçao brasileira nao é justa, se fosse, grande parte dos politicos que o senhor apoio estariam presos.
    Terceira, infelizmente nao sera preso neste país corrupto.
    Senhor deputado, nao se exponha tanto, a lavajato pode chegar no senhor. 😎😎😎

  15. A condenação pelo TRF4 não impede Lula de registrar sua candidatura. Apenas a de 15 de agosto, que corresponde à data do calendário para registro das candidaturas, é possível abrir um processo de impugnação, que corre de forma autônoma na Justiça Eleitoral.

    Assim, a discussão passará para a justiça eleitoral, que vai apreciar os argumentos de inelegibilidade. Como compete a uma candidatura à presidência da República, a questão será então resolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

  16. Lei para o único que pode atrapalhar o cenário politico atual e o povo sofre. Se realmente tivesse lei não sobraria ninguém pois todos os candidatos compram votos e ninguém faz nada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.