Alepa fará homenagem aos 40 anos da TV Liberal

Está confirmada para o próximo dia 16 de maio, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), a sessão solene em homenagem aos 40 anos da TV Liberal, comemorados no último dia (27). A solenidade foi requerida pelo deputado estadual Celso Sabino (PSDB).

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares no plenário da Alepa durante sessão extraordinária.

No requerimento de proposição da Sessão, o deputado Celso Sabino justifica a homenagem pela história, relevantes serviços e tudo que representa a TV Liberal para o crescimento do Estado do Pará.

“Em 40 anos de existência a TV Liberal, afiliada à Rede Globo, leva para todo o Pará informações imprescindíveis para o crescimento do Estado. Graças ao compromisso com a verdade e o bom jornalismo que apresenta”, disse Sabino.

A exemplo do ano passado quando a TV Liberal recebeu votos de aplausos, também requeridos pelo deputado Celso Sabino, este ano, o parlamentar reforçou a importância de uma programação voltada para as características regionais que engrandecem a arte, a cultura, o esporte, o artesanato, a culinária e principalmente o povo paraense.

Serviço

Sessão Solene em homenagem aos 40 anos da TV Liberal

Local: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – ALEPA. Plenário Newton Miranda

Data: 16/05/2016

Hora: 10h

Ascom Celso Sabino